Técnico do Avaí deve ser demitido em caso de derrota para o Santos
Avaí e Santos se enfrentam hoje (26), em situações completamente opostas, enquanto o Peixe está em boa fase e vai em busca da segunda vitória na Série B, já o time catarinense perdeu a partida de estreia e vem com o técnico Eduardo Barroca sob pressão.
De acordo com o portal ‘Trivela’, Barroca pode ser demitido em caso de derrota para o Santos, a torcida do Leão da Ilha deve comparecer em bom número na Ressacada e a equipe tenta se reerguer na temporada. O Avaí caiu nas semifinais do Campeonato Catarinense contra o Brusque, e viu o rival Criciúma levantar a taça, já no Brasileirão a estreia foi com derrota para o Operário, por 1 a 0.
Em momentos distintos, os dois clubes possuem o mesmo objetivo: subir para a elite do futebol nacional. De acordo com o site ‘Transfermarkt’, o Peixe tem o elenco mais valioso da competição, já o Avaí não vem muito atrás, e fica na quinta colocação. Os dois clubes são extremamente tradicionais e, apesar da má fase do Avaí, são candidatos ao acesso.
Confira as prováveis escalações
Segundo o site ‘GE’, o Avaí deve ir a campo com: César Augusto; Marcos Vinícius, Tiago, Alan Costa e Mário Sérgio; Judson, Pedro Castro, Giovanni e João Paulo; William Pottker e Gabriel Poveda.
Em contrapartida, o Peixe do técnico Fábio Carille teve algumas baixas, como Aderlan, que quebrou o dedo mindinho, e Patrick, que chegou lesionado do Atlético Mineiro. De acordo com o GE, a equipe deve ir a campo com: João Paulo; JP Chermont, Joaquim, Gil e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Julio Furch e Guilherme.
Com o treinador balançando no cargo, é esperado que o Avaí endureça o jogo para o Santos. O Peixe venceu a sua estreia, mas não convenceu, dessa forma, o jogo está em aberto.